segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"... não há portão, nem fechadura, nem trinco que você consiga colocar na liberdade da minha mente."(Virginia Woolf)

"... não há portão, nem fechadura, nem trinco q
ue você consiga colocar na liberdade da minha mente."
                                       ✈╰☆╮  Virginia Woolf ╰☆╮✈


"Só quando estamos em nós estamos em paz ainda que estejamos a sós." (Paulo Leminski )
"Só quando estamos em nós estamos em paz ainda que estejamos a sós."


                                                                              ╰☆╮Paulo Leminski ╰☆╮✈

Não sou sempre flor. As vezes espinho me define bem melhor!  Marla de  Queiroz " Vou recorrer a tudo que for preciso pra me livrar daquilo que não é preciso.
Agora só me cabe o que for exato, fato! "


                                          ✈╰☆╮ Fernanda Gaona ╰☆╮✈





" A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais .”

                                              ✈╰☆╮Arthur Schopenhauer╰☆╮✈


'Mas a gente vai à luta e inventa um novo sonho, uma esperança, mesmo recauchutada: vale tudo menos chorar tempo demais. Pois sempre há coisas boas para pensar. Algumas se realizam. Criança sabe disso' Lya Luft 

" (...) sempre há coisas boas
para pensar.
Algumas se realizam.
Criança sabe disso."


                                    ✈╰☆╮  Lya Luft ╰☆╮✈

"Aproveite o curto dia da existência: viva, não economize o poder e a força de suas asas." (Rumi) 

"Aproveite o curto dia da existência: viva,
não economize o poder e a força de suas asas."

                                            ✈╰☆╮ Rumi ╰☆╮✈


“Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.”  (Tati Bernardi) 

“Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.”

✈╰☆╮ Tati Bernardi ╰☆╮

Nenhum comentário:

Postar um comentário